SERVIÇOS

Passe o Cursor

Dermatologia Clínica

Diagnóstico de problemas dermatológicos em todas as fases da vida, incluindo Dermatologia Pediátrica (crianças) e Geriátrica (idosos).

Consulta Domiciliar

Dermatoscopia

Procedimento diagnóstico que auxilia na distinção de lesões benignas e malignas. Dotado de iluminação própria que permite um aumento de 10 vezes, possibilitando a identificação de estruturas microscópicas da pele.

Consulta à Distância

Procedimentos Cirúrgicos

Biópsia da Pele

A biópsia de pele é um procedimento muito utilizado em dermatologia para o diagnóstico, ou seja, a identificação correta da doença e/ou suas causas. Tradicionalmente o termo biópsia é imediatamente associado ao câncer, o que pode causar ansiedade que muitas vezes é desnecessária. É importante que o profissional explique que em Dermatologia não é assim: a biópsia de pele é um procedimento muito utilizado para o estudo de lesões benignas. São realizadas sob anestesia local e fazem uso do punch dermatológico (um "bisturi circular" com diâmetro aproximado de quatro milímetros"). O punch facilita a obtenção de um fragmento pequeno, suficiente para estudo - realizado por laboratório de patologia - e com pouco dano aos tecidos estudados.

Criocirurgia

Faz uso de frio intenso para destruição de manchas ou lesões. O nitrogênio líquido gera uma temperatura de 196 graus Celsius negativos.

Cauterização Química

Faz uso de substâncias objetivando a destruição de lesões superficiais da pele.

Incisão ou Drenagem

Procedimento utilizado para tratamento de abcessos e furúnculos. Com anestesia local na própria clínica, quando necessário o material é remetido diretamente para exame microbiológico.

Câncer de Pele

Diagnóstico e tratamento das lesões pré-tumorais e tumorais da pele. Cirurgia de tumores cutâneos. Em colaboração, na medida em que se faça necessário, com cirurgiões oncológicos, cirurgiões plásticos e oncologistas. 

Correção de Orifícios e Lóbulos das Orelhas

Procedimento realizado em orifícios de brincos alargados. Se necessário, pode ainda ser realizado preenchimento das rugas.

Eletrocirugia

Permite a destruição de lesões superficiais, sólidas ou vasculares.

Retirada de Sinais (Nevo)

Com anestesia local na própria clínica. Rotineiramente, é realizada uma análise do  material que é remetido diretamente ao laboratório de patologia.

Toxina Botulínica

 É utilizada com excelente resultado para redução de marcas de expressão, especialmente na região da fronte e em volta dos olhos.

Cirurgia de Unha Encravada (Cantoplastia)

 Com anestesia local na própria clínica.

Correção de Cicatrizes ou Quelóides

Procedimento realizado com anestesia local utilizando-se várias técnicas para quelóides e cicatrizes, incluindo as de acne. Pode ser realizada injeção de corticóide (antiinflamatório) nas lesões.